10 Melhores Baladas Gays de BH

10 Melhores Baladas Gays de BH

A capital mineira é conhecida pela sua variedade de estilos na vida noturna. Bares é o que não faltam espalhados por toda a cidade.

E para quem procura, a cidade oferece as melhores baladas para o público LGBT, com boas músicas, boa companhia e claro muita diversão.

Nessas casas noturnas todos são bem vindos, afinal, somos todos iguais e diferentes, em busca de uma boa dose de alegria que anime nossa vida.

Então, se você está procurando por baladas Gay Friendly, vamos te passar uma listas com as dez melhores da cidade, se liga só.

Dica 1 – Estação 2000

estação 2000 bh

Não poderíamos começar este artigo falando de outro lugar. Afinal, a Estação 2000 é um dos melhores, senão o melhor bar LGBT de Belo Horizonte.

Com shows de drag queen, videoclipes de divas pops, bebidas e muita música sertaneja o bar se destaca pelas animadas pessoas que lá frequentam, e vou te contar uma coisa, não tem como sair de lá sem ter dançado muito.

Então, se você está procurando um lugar para se divertir, dar muitas risadas, e mexer o esqueleto, o Estação 2000 é o lugar certo, basta chegar e entrar no clima.

O bar fica localizado na rua das Guajajaras, 1353, no centro da cidade.

App Baladas ao vivo

Dica 2 – Café com letras

Com livros espalhados por toda casa, um bom Jazz rolando, um bom café ou uma cerveja gelada, fazem parte desse bar que recebe todas as tribos de Belo Horizonte.

Além das tradicionais apresentações, a casa conta também com exposições de artes para todos os gostos, e é um dos cartão postal da cidade. Se você está passando uns dias ou veio morar em Belo Horizonte não poderá deixar de conhecer o Café com letras.

A casa está localizada na rua Antônio de Albuquerque, 781 e na Praça da Liberdade, 450.

Dica 3 – Yellow Submarine

Entretenimento, música, gente bonita e cerveja gelada. A Yellow Submarine é a combinação perfeita para você que está em busca de agito na cidade.

Para quem também não é muito fã de comer carne, a casa conta com um extenso cardápio para vegetarianos, e proporciona descontração, e momentos únicos para quem está em busca de muita diversão, então passou por Belo Horizonte, conheça a Yellow Submarine.

A casa fica na Rua Fernandes Tourinho, 441 – Funcionários.

Dica 4 – Villa Paraty

Com o intuito de homenagear a cidade de Paraty no Rio de Janeiro, a casa é um local ímpar entre os ambientes Gay Friendly na cidade mineira.

Um local aconchegante e gostoso, que conta com uma enorme variedade de drinks e também de comidas saborosas em seu cardápio, e o que não poderia faltar bastante música para deixar a noite ainda mais animada.

Então, se está procurando um pouco mais de diversão, essa é uma excelente pedida, lembrando que para quem for não deixar de provar a deliciosa Isca de frango ao molho canadense, e peixe ao molho tártaro.

A casa fica localizada na rua Rio de Janeiro, 1444 – Lourdes.

App Baladas ao vivo

Dica 5 – Club Factory

Para quem gosta de um ambiente quente, com música eletrônica, funk e muito mais a Club Factory é uma das melhores opções da cidade.

E apesar do ambiente quente, a cerveja gelada ajuda a refrescar, e uns amassados são ainda mais calientes no lugar.

A área para fumantes é bastante ampla, possibilitando a todos tomar aquele arzinho na balada, e o público é bem variado e receptivo, então, visitar o Club Factory na rua Sergipe 1211 no bairro do Savassi é mais do que uma obrigação para quem está em BH.

Dica 6 – Josefine

Quando se pensa em balada LGBT na cidade de Belo Horizonte é difícil não pensar na Josefine, afinal, a casa é considerada referência no circuito.

Embora abra suas portas somente dois dias por semana, às quintas e aos sábados, o local conta com um público verdadeiramente fiel, e oferece atrações que são um verdadeiro babado.

Entre as principais atrações que o público pode acompanhar estão:

  • Apresentações de Drag Queens;
  • Shows com Gogo Boys;
  • Talk Show;
  • Strip Tease.

O local tem quatro ambientes, área vip e está localizado na Rua Antônio de Albuquerque, 729 – Funcionários.

App Baladas ao vivo

Dica 7 – Liberty Hall

Se você gosta de locais pequenos, com música sertaneja, pop, e demais gêneros da música brasileira, esse é o lugar certo para chegar e se jogar!

Com preços bem acessíveis, uma galera bastante animada e jovem a casa é marcada pela sua variedade de drinks, e também pela animação que começa as 23 horas no sábado e não tem hora para acabar. Gostou? Então chega mais, o endereço fica na Rua Paracatú, 65 – Barro Preto.

Dica 8 – Bar da Cácia

Esse é sem dúvida um dos bares mais frequentados e amado pelo público LGBT.

Com um ambiente descontraído, com músicas animadas, karaokê, cerveja gelada e comidinhas de dar água na boca, o bar da cácia se tornou conhecido pela receptividade dos donos, e também da sua equipe, que buscam frequentemente deixar o bar cada vez melhor para os seus frequentadores.

Se quer uma noite animada, passa na rua Rio de Janeiro, 1411 no centro de Belo Horizonte, e curta uma noite incrível.

Dica 9 – Gis Club

Com uma excelente estrutura e bebidas a preços acessíveis, essa balada agrada a todos os gostos musicais, afinal, a noite começa nas músicas eletrônicas, passando pelo funk e terminando no sertanejo universitário.

Dessa maneira, ir para Belo Horizonte e não conhecer a Gis Club é algo realmente impensado.

O endereço da casa é na Avenida Barbacena, 33 – Barro Preto.

App Baladas ao vivo

Dica 10 – DDuck

Para finalizar a nossa lista não poderíamos deixar de falar da DDuck, uma das baladas mais conhecidas e com um público LGBT realmente fiel.

O lugar é ideal para quem quer ouvir muita música, dançar à beça e se jogar na pista de verdade, então, é só chegar e curtir a noite.

A localização da DDuck é na Rua Pernambuco, 1316 – No coração da Savassi.

Essas foram as nossas dicas de Baladas Gay Friendly, portanto, se estiver em Belo Horizonte é só chegar e se jogar!

Se tiver alguma dica deixe nos comentários.

Deixe uma resposta

Fechar Menu